DIRECT BOX PASSIVO DBP CSR
DIRECT BOX PASSIVO DBP CSR
- SKU: 972
- Marca: CSR
DESCRIÇÃO
Perfeito para todas as instalações de som: Como em clubes, igrejas sistemas de PA, sistemas de monitoramento, estúdios de gravação, karaokê e sistemas de DJ.
Habilita a conexão de qualquer sinal de áudio: Teclado, Saída amp. (de caixas) para qualquer entrada balanceada (Ex.: Mixer).
A saída paralela permite a conexão simultânea de 2 entradas separadas: Ex.: Amplificador e Mixer.
Transforma: Saídas de instrumentos de alta impedância para saídas de sinais balanceado de baixa impedância ou saídas não balanceadas.
Converte: sinais de DJ mixer não balanceados +10dB para sinais balanceados, habilitando um fácil interface entre consoles e cabos.
Habilita múltiplos teclados: em um amplificador para ser diretamente conectado em um mixer conectando as saídas das caixas do amplificador para a entrada do console através do direct box, eliminando assim a necessidade de um direct box em cada teclado.
Posição: Possui 3 posições de atenuação de entrada chaveada (0dB, -20dB, -40dB) facilitando os níveis de saída de sinais para um ótimo nível para conectar o equipamento.
Aterramento: Chaveado para eliminar problemas.
ESPECIFICAÇÕES
Atenuação de entrada: Chaveado (0dB, -20dB, -40dB)
Entrada de instrumento: 50k Ohms TS jack
Saída balanceada: 600 balanceado XLR jack
Aterramento chaveado: Sim
Deixe seu comentário e sua avaliação